sexta-feira, 29 de abril de 2011

'If we stay here we're not together... anywhere is'

E que saudade eu tenho das minhas aulas de ballet com alongamentos ao som de Enya! Por incrível que pareça sinto falta até da professora falando 'bailarina que é bailarina adora sentir dor'... aaah, e como gosta! Aquela dor que parece que o músculo vai romper e a perna vai quebrar, mas nada é mais gratificante que um salto bem dado, um passo bem elaborado e uma pirueta bem executada! A recompensa de um espetáculo maravilhoso e singular é a melhor parte da dança... Sem contar ainda com a sensação de leveza que acompanha você durante os passos... Poxa, e como eu sinto falta daquele tempo!
Esse ano, Deus sabe porque, eu estou adiando recomeçar a dançar, mas as férias que me aguardem! (yn)


Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário