segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pérolas!

Hoje eu fui ajeitar umas coisas aqui em casa e terminei achando uns cadernos e agendas antigos... achei cada coisa! Decidi tirar umas fotos e colocar algumas das pérolas por aqui!

Só não entendi a parte do gelo, mas ok!

Meu nome super estilizado por Palhoça :D

Aurora e as loucuras dela. Depois eu que tomo remédio tsc tsc tsc.

Gabi prevendo que eu ia cortar meu cabelo \o

Carol se achando, como sempre '--

Claro que sei! *.*

Eu sou muito 'intleligente', Gabi!

Não lembro mais qual é a história do guarda-chuva...

E eu não esqueci!

Aurora prevendo que ia ser bióloga

Não entendi qual foi a do 'baHiana', mas tudo beem =]
 Minha agenda de 2009 passou um tempo na mão da Gabi e ela terminou fazendo um pseudo-scrapbook pra mim... vou colocar algumas fotos aqui tbm!


Meu cachos loirinhos!




 Pronto! Tinha muito mais coisa, mas acho que com essas deu pra dar uma ideia das pérolas que eu encontrei e também das coisas legais. Espero que gostem...


Thaís

3 comentários:

  1. ooown :D
    que legal, nem lembrava da maioria dessas coisas...
    e até eu lembro do guarda-chuva, thai UAHSUHSAUH

    ResponderExcluir
  2. No fim de todas as etapas da vida nós guardamos o que aquela pessoa representava em forma de uma mera lembrança ;].

    Little Red ;*

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA
    máqueporra!

    eu ri muito vendo tudo isso! Gente, como eu sou tosca... E baHiana??? Só podia ser piada, né?!
    shuiahsauhsiasa

    ResponderExcluir