domingo, 1 de maio de 2011

E a palavra é SUPERAÇÃO

Então, hoje eu apresento a vocês a mais nova integrante da família: Lily! Na verdade ela chegou aqui em casa no dia 24 de dezembro de 2010 como o meu presente de Natal!
O négocio é que eu tinha um trauma bem complicado de cachorros e o único 'tratamento' indicado no meu caso foi adquirir um filhote. Essa fêmea de Shih-Tzu chegou aqui em casa com 45 dias e era tão gordinha e pequena (não que tenha deixado de ser gorda e tenha crescido muito mais!) que mal conseguia andar e só fazia dormir, mas eu mesmo assim nem sequer tocava nela. Confesso que foi bem tenso no início, mas aos poucos e com muita paciência eu fui pegando confiaça nela e a verdade é que hoje eu simplesmente não me vejo chegando em casa sem abrir a porta e ela correr pra me dar as boas vindas. É com orgulho que eu digo que, o que no príncipio era um problema que parecia não ter solução, hoje é mais um exemplo de superação!

"Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução." (Maurício Rodrigues de Morais)

Thaís

P.S.: Feliz Dia do Trabalho pra todos!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. acho filhotinhos muito lindos, mas ainda tenho que enfrentar esse mesmo obstáculo.
    não diria que eu tenho trauma, mas tenho um medinho danado. :~~

    ResponderExcluir
  3. iih =\ eu tinha truma mesmo... as meninas ficavam rindo de mim pq as vezes a gnt tava em algum canto ai a minha perna batia na mesa e eu dava um pulo pensando que era cachorro! UHASUAHSA ainda não estou totalmente 'curada', mas já estou beeem melhor! vc não pensa em ter um filhote, não?! *.*

    ResponderExcluir
  4. Olha que bonita a cara dela, thai. Adorei os detalhes da foto viu? OHEAOEHAHOEHOAHOEhoa
    Brincadeira :~
    Quando ela parir (daqui uns 30 anos né?), manda um pra mim visse? :(((
    :***

    ResponderExcluir
  5. ela nunca olha pra foto u.u UHASUHAUSHA nem adianta!
    e ela não vai parir, Andie =\ segundo minha mãe, Lily vai morrer pura! UAHSUAHSUAHSUHA

    ;**

    ResponderExcluir
  6. É melhor pra ela que morra mesmo. A minha cachorra foi querer virar devassa e quase morreu no parto :( Era uma maltês, coisa mais linda thai :~~

    ResponderExcluir
  7. Um obstáculo desse tamanho? u.u tem que ser pelo menos um pastor alemão para ser considerado um obstáculo, vou te dar um ;D

    ResponderExcluir
  8. "tem que ser pelo menos um pastor alemão para ser considerado um obstáculo, vou te dar um ;D"
    asuushuashusuhasuhsauhasuhuash
    ah thai, era engraçado, vai...a gente no meio da aula e você achando que as mochilas eram cachorros!
    obstáculo mais fofo do mundo, esse seu!
    =*

    ResponderExcluir
  9. aaah, maltês é lindo mesmo, Andie *.*

    e Pablo, muito obg pela força, hein! (yy)UAHSAUHSUAHSA mas eu nem quero um pastor alemão =\

    era engraçado depois, Gabi! AHSUAHSUAHS mas na hora eu só faltava colocar o coração pra fora =\ e ela é muito fofa, nééé? *____* UHASUH

    ResponderExcluir