segunda-feira, 23 de maio de 2011

Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas



[SPOILERS]

Fui ver Piratas do Caribe ontem! Johnny Depp fantástico como o famoso 'Captain Jack Sparrow' e agora a Penelope Cruz como a mais nova pirata Angélica, mulher pela qual o nosso querido Jack tem uma 'queda' (na verdade tá mais pra um 'tombo', mas ok!). Eu não vi as críticas ainda, então não sei se o filme tá sendo bem aceito e tal, mas eu particularmente gostei! Morri de rir com as loucuras do Jack, me derreti com os lapsos românticos do filme e tomei meus sustinhos básicos com bobagens, pra variar! Ah, e destaque pra uma das últimas cenas, Jack e Angélica na famosa ilha e rola o diálogo: 'You love me?!' 'Yes, always have, always will' [música romântica de fundo, um quase beijo e do nada] 'I gotta go!' UAHSAHSAUH morri de rir!

Boa semana pra todos!


Thaís

4 comentários:

  1. E você vai assistir isso denovo comigo, and you can not denied it ;D

    ResponderExcluir
  2. eu vejo uma atuação semelhante ao do Jack ao menos umas duas vezes por mês, quando o Rafa fica bêbado e anda IGUAL ao Jack, todo errado, meio mole HUASEUAE
    verei o 4 assim que der \o

    ResponderExcluir
  3. vc tem um Jack só pra vc?! ;O UAHSUHAUSHAU veja e depois diga o que achou \o

    ResponderExcluir